QUADRAS À SOLTA - S João



O "QUADRAS Á SOLTA PELO S. JOÃO", iniciativa da AVASOCIAL - Associação Voluntariado e Ação Social do Entroncamento, realizou-se de 14 a 30 de junho de 2021, com a colaboração da RVE - Rádio Voz do Entroncamento.
Aberta ao público em geral, foram recebidas quadras populares dirigidas a S. João, que a RVE publicitou nas suas emissões e a AVASOCIAL na sua página Facebook.
Os participantes podem obter a listagem das quadras participantes, pedindo isso mesmo por meio do telefone 933 150 002, ou por mensagem em facebook.com/avasocial.voluntariado.
Nota:
O documento é de domínio privado. Não está acessível ao público em geral.

QUADRAS À SOLTA PELO S. JOÃO

Como havia sido anunciado, terminou com êxito, no último dia de junho, a iniciativa “QUADRAS À SOLTA PELO S. JOÃO”, levada a efeito pela AVASOCIAL – Associação Voluntariado e Ação Social do Entroncamento, com a colaboração da RVE – Rádio Voz do Entroncamento.

Foram produzidas quase sete dezenas de quadras populares dirigidas a S. João, uma forma de comemorar o santo popular e padroeiro da cidade do Entroncamento; quadras essas que se publicitaram no contexto da programação da RVE; e na página facebook da AVASOCIAL.

As quadras foram criadas por cidadãos e cidadãs do Entroncamento e de outras localidades, de perto e de longe, quase sempre, ouvintes da RVE ou visitantes do site e da página da AVASOCIAL.

Quem participou tem a possibilidade de obter a listagem das quadras divulgadas, solicitando isso mesmo, através do telefone 933 150 002, preferencialmente por SMS.

As entidades intervenientes avaliam positivamente a iniciativa e dispõem-se a repetir parcerias do tipo, sabendo-se, também neste campo, ao serviço da comunidade, particularmente, mas não só, quando é difícil, impossível ou não recomendável, juntar as pessoas, presencialmente, para certos efeitos, em tempo de pandemia COVID-19.



02 julho 2021